okyl Logo - Oficial 🎯 okyl - okyl Original Brasileiro App | Grátis Fácil 💎

Discussão okyl

guest
PedroHenrique92
PedroHenrique92 2 dias atrás

Alguém aí já testou o okyl? Vi uns comentários positivos e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Gabi_Root
Gabi_Root 2 dias atrás

Eu baixei faz uns dias, achei bem intuitivo pra usar no dia a dia. Recomendo testar.

Roberto_Eng
Roberto_Eng 2 meses atrás

Alguém sabe onde conserta tela de iPhone barato em Curitiba?

Cidadao_Alerta
Cidadao_Alerta Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul hoje? Ouvi boatos de greve.

Passageiro_01
Passageiro_01 Ontem

Passei por lá agora e tava com velocidade reduzida por causa da chuva, melhor evitar se puder.

Ironico_Memo
Ironico_Memo 2 semanas atrás

Sério, quem inventou reunião na segunda-feira às 8 da manhã? Devia ser proibido por lei.

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit 2 dias atrás

Segunda-feira é dia de recomeçar. Foco no treino! 💪

Eduardo_91
Eduardo_91 Ontem

Alguém mais com problema na internet da Vivo hoje? Tá caindo toda hora.

Lucas_Silva
Lucas_Silva Ontem

Que calor é esse em SP hoje? Não dá nem pra respirar direito 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fale, liguei o ar e não vou desligar tão cedo. Tá insuportável!

Joao_Pedal
Joao_Pedal 2 dias atrás

Alguém pra pedalar no Ibirapuera domingo cedo? 🚴‍♂️

Lucas_92
Lucas_92 Ontem

Mano, esse calor de São Paulo não tá normal. Não consigo nem dormir direito sem o ventilador na cara 🥵

Hugo_V
Hugo_V 4 dias atrás

Que sono... essa reunião poderia ter sido um e-mail.

GameLover_99
GameLover_99 Ontem

Abri o okyl agora no intervalo e achei bem relaxante pra passar o tempo, me ajudou a desestressar.

Ricardo_Uber
Ricardo_Uber Ontem

O trânsito na Marginal tá parado hoje. Evitem se puderem!

DonaBenta2.0
DonaBenta2.0 1 semanas atrás

Gente, fiz um bolo de cenoura hoje que ficou perfeito. O segredo é não bater muito a farinha!

Cadu_Cozinha
Cadu_Cozinha 1 semanas atrás

Manda a receita completa aí! O meu sempre sola, não sei o que faço de errado 😭

Patty_Nutri
Patty_Nutri 1 meses atrás

Beber 2 litros de água por dia muda a pele de um jeito absurdo. Tentem por uma semana.

Juliana_Viana
Juliana_Viana 3 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro rolê ou vai ficar em casa maratonando série?

Tiago_88
Tiago_88 3 dias atrás

Vou é dormir 12 horas seguidas, tô exausto dessa semana kkkkk

LectorAnonimo
LectorAnonimo 1 semanas atrás

Quais livros vocês estão lendo no momento? Preciso de inspiração pra começar algo novo.

GoodVibes_Only
GoodVibes_Only 2 dias atrás

Fiz as pazes com meu melhor amigo hoje depois de meses sem se falar por besteira. Tô muito feliz!

Vinicius_Jr_Fan
Vinicius_Jr_Fan 1 semanas atrás

Vini Jr merecia a bola de ouro, sem discussão. Injustiça demais.

Henrique_Tech
Henrique_Tech 1 semanas atrás

Tava pensando em migrar meu blog pro okyl, vi que o alcance orgânico deles tá bom. Vale a pena?

Digital_Influ
Digital_Influ 1 semanas atrás

Vale sim, a entrega tá bem melhor que no Insta ultimamente.

Beatriz_Lopes
Beatriz_Lopes 6 dias atrás

Vi uma atualização do okyl hoje e parece que arrumaram aquele bug das notificações. Finalmente!

Tiago_M
Tiago_M 6 dias atrás

Sério? Vou atualizar o meu aqui pra testar.

Aline_Flores
Aline_Flores 1 semanas atrás

Dica de ouro: passar café com água quase fervendo mas sem borbulhar deixa o sabor muito melhor.

Rafael_Vlog
Rafael_Vlog 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 6, mas o preço nota 10 de caro. Não recomendo.

Gourmet_Real
Gourmet_Real 1 semanas atrás

Vixe, quase fui lá semana passada. Valeu pelo aviso!

Financas_Pessoais
Financas_Pessoais 2 semanas atrás

Qual o melhor app pra organizar as finanças? To perdidinho com as contas esse mês.

Tati_Doces
Tati_Doces 1 semanas atrás

Odeio quando acaba o gás no meio da encomenda... sorte que o vizinho emprestou.

ChefCaseiro
ChefCaseiro 4 dias atrás

Melhor lugar pra comer uma pizza de qualidade no centro? Aceito sugestões de lugares escondidos.

Rafael_S
Rafael_S 4 dias atrás

Tem uma pizzaria ali perto da praça que é fenomenal, mas é meio cara. Chama Cantina do Nonno.

Mari_Viajante
Mari_Viajante 2 semanas atrás

Passagens pra Buenos Aires tão baratas ou é impressão minha? Tô quase comprando.

SerieMania
SerieMania 1 semanas atrás

Essa nova temporada daquela série de suspense tá meio lenta, né? Esperava mais ação.

Bruno_Xavier
Bruno_Xavier 4 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei uma ontem e tô órfão.

GymRat_BR
GymRat_BR 4 dias atrás

Acordar cedo pra treinar é ruim na hora, mas a sensação de dever cumprido depois é sensacional 🏋️‍♂️

Julia_Menezes
Julia_Menezes Ontem

Gente, baixei o okyl ontem pra ver qual é a desse app e até que achei bem intuitivo. Alguém mais por aqui usa?

Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer Ontem

Eu uso faz um tempo! A comunidade lá é bem de boa.

Baixar APK Cadastre-se agora